Projeto do CODESE-DF vence em categoria do Prêmio Marco Maciel 2023

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal – CODESE-DF foi o grande vencedor do Prêmio Marco Maciel - Ética e Transparência na Relação Público-Privada 2023, na categoria "RIG na Sociedade Civil Organizada". A premiação é um reconhecimento da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais - Abrig às organizações e entidades que, por meio de seus profissionais, atuam com excelência e fortalecem a atividade de RIG no Brasil. A cerimônia foi realizada no dia 30 de agosto, em Brasília.

     “O DF que a gente quer - Visão 2022/2040”, campeão em sua categoria, é um projeto desenvolvido pelo CODESE-DF, uma entidade formada por mais de 200 voluntários da sociedade civil e do setor produtivo do Distrito Federal, que conta ainda com o apoio de mais de 90 entidades e, vem desde 2017 trabalhando na proposição de planos de ações estratégicas para alcançar o DF que todos nós queremos. Trata-se de um projeto de longo prazo que transpassa governos e que tem como objetivo o desenvolvimento de um futuro melhor com qualidade de vida e oportunidades para todos.


    Este documento tem dois objetivos complementares: o primeiro, apresentar aos candidatos do governo do Distrito Federal nas eleições de 2022 um conjunto de propostas de ações que possam ser incorporadas não somente nos planos de governo durante a campanha, mas que se tornem políticas públicas implementadas durante o próximo mandato. O segundo objetivo é apresentar não somente aos candidatos, mas a toda a sociedade, uma visão de longo prazo, portanto mais estratégica, de como uma parcela importante da sociedade brasiliense quer ver o DF em 2040, indicando a necessidade de que se estabeleçam políticas públicas duradouras, evitando a descontinuidade, e em benefício de toda a população.


Leia o projeto na íntegra e inspire-se neste case de sucesso! Clique aqui para ler o conteúdo completo


*Os conteúdos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista da Abrig.  

compartilhe

navegação de notícias

notícias recentes

Tags

melhores escolhas dos leitores

categorias

notícias mais populares

siga-nos